quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cosanpa não cumpre compromisso assumido na Câmara de Vereadores

Lembram daquela sessão da Câmara de Vereadores que discutiu o projeto PAC de saneamento a cargo da Cosanpa, em Santarém?

Foi em março ano passado.

Durante a sessão, Eduardo Ribeiro, presidente daquela companhia, ao lado de diretores e assessores, fez uma pormessa solene; em abril de 2010, as obras estarão concluídas e havera água encanada farta e cristalina.

Só quem acredita em papai noel foi na lorota desse pessoal, naquela ocasião.

Para entornar o descrédito, a promessa foi repetida à exaustão pela assessoria de imprensa da Cosanpa durante entrevistas a emissoras de rádio e televisão de Santarém.

Pois bem.

Um ano já se passou e nada da conclusão das obras.

Agora, o pessoal da Cosanpa sumiu dos holofotes, eles que sempre gostaram de aparecer na mídia.

Agora, também, a população já deixou de acreditar em história da caronchinha para não continuar a entrar pelo cano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr Editor
Se a indiferença, o pouco caso, a falta de respeito e outros adjetivos fossem apenas realizados pela Cosanpa, a população de Santarém seria feliz por demais.
E os apagões da Celpa? E o liga e desliga em segundos causando enormes prejuizos isso quando não se fica com o comércio sem luz o dia inteiro e amargando os prejuizos e o usuário pendurado num 0800 aonde não faltam desculpas e avisos que a equipe de emergência está a caminho ? Os homens da Celpa estiveram na Assoc Comercial o ano passado e mostraram números, papéis, e promessas tal qual a Cosanpa e o que aconteceu .. nada e eles continuam por aí aprontando quase toda semana e ninguém com decência vem a público explicar o que ocorre .
Os usuários ora, ora, tal qual a agua ou façam poços ou fiquem sem água e a luz ou comprem geradores ou vão chorar na cama que é lugar quente ..
Aliás falando em dormindo quem contratata os serviços dessas empresas e deveria ser co-responsável, nem se manifestar em favor dos seus munícipes o faz ..
Portanto, reclamação sómente com o Bispo e por escrito ..

Antenor Pereira Giovannini