quinta-feira, 27 de maio de 2010

Juvenil é lançado pré-candidato ao governo pelo PMDB

O Blog do Parsifal informa que o"atual presidente da Assembléia Legislativa, encontrou-se, ontem, com o deputado Jader Barbalho e, de forma determinada, ofereceu o seu nome ao partido para disputar o governo do Pará. Juvenil argumentou que o PMDB, organizado em todo o Pará, tem musculatura suficiente para disputar a eleição com candidatura própria, e acredita que a resolução do partido e o apoio da liderança inconteste de Jader, podem levar o PMDB ao segundo turno e à vitória."

Jader Barbalho será o candidato do partido ao Senado Federal.
----
Nota da redação:

Uma questão não pode ser desprezada. Por quê Domingos Juvenil não foi lançado logo 'candidato' do PMDB ao governo do estado?
Uma fonte do Blog do Estado arrisca um curioso palpite: Tudo é jogo de cena. Jader teria mandado Juvenil se lançar pré-candidato para poder barganhar o lugar de vice na chapa de Ana Júlia.
É aguardar para conferir depois.

Um comentário:

Anônimo disse...

barganhar o que! se a propia governadora ofereceu a vaga de vice para o PMDB, o que esta acontecendo e que a eleição esta facio, e juvenil que não besta e macaco velho na politica ta se aproveitando, e pode ser governado. Pode escrever.