sábado, 5 de junho de 2010

Lira Maia veta acordo do DEM com PT

O deputado federal Lira Maia(Democratas-PA) declarou sexta-feira que não apóia a proposta feita pelo chefe da Casa Civil Everaldo Martins Filho ao presidente da legenda deputado federal Vic Pires Franco, para que o partido integre uma coligação em torno da governadora Ana Júlia. "Não acredito nessa possibilidade. Se acontecer tenho certeza que meus eleitores não vão aprovar essa união. Quem manda em mim são os meus eleitores. Se eles não concordam, com certeza não aceitarei uma coligação com o PT", declarou.

"O deputado Vic tem conversado comigo sobre as coligações e eu tenho dito a ele que a única que não aceito é a coligação com o PT", explicou Lira Maia.

Leia a entrevista completa de Lira Maia na edição impressa de O Estado do Tapajós que circula neste sábado e tem as seguintes manchetes:

LIRA MAIA VETA ACORDO DO DEM COM PT

JUVENIL PODE SER PEÇA DE ARMADILHA DE JADER

MAIS DA METADE DAS MULHERES TENTAM RETIRAR QUEIXA CONTRA SEUS AGRESSORES EM SANTARÉM

BEC RECUPERA ÁREA DE ANTIGO LIXÃO APÓS DENÚNCIA DE O ESTADO DO TAPAJÓS

EXPLODE VENDA DE TV PARA A COPA

GREVE DO IBAMA NO PARÁ AINDA NÃO TEM PRAZO PARA TERMINAR

PREFEITA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE SANTARÉM

PRIMEIRA CONGREGAÇÃO RELIGIOSA DE SANTARÉM COMPLETA 100 ANOS

Nenhum comentário: