terça-feira, 8 de junho de 2010

Um sítio arqueológico de vaidades

Deve remontar ao tempo da pedra lascada a obssessão da professora Denise Schan, contratada pela CDP para escavar sítios arqueológicos na área portuária de Santarém, por um gordo contrato com o setor público.

Embora seja integrantes dos quadros da UFPA, contratada pela CDP, mas paga pela Cargill, a professora quer porque quer também cobrar pelos mesmos serviços que executa na área onde a prefeitura está construindo o bosque da Vera Paz.

Não que seja, digamos, um sobrepreço, um aditivo, mas cobrar duas vezes pelo mesmos serviços é muito feito, né mesmo? - mais feio ( descuplem o vício de linguagem) que a cara de um pterossauro.

Um comentário:

Adilson P. Matos disse...

achei interessante a autonomia da SEMMA/STM em obrigar o exército 8º BEC a recuperar área que usava como lixão. E o antigo lixão de cucurunã que a prefeitura assinou em conjunto com o MPE e SEMA/PA a recuperar aquela área degradada?. E o lixão de Perema, que era pra ser um aterro Sanitário que funciona sem licença de operação há mais de 03 anos, e que o MPE ingressou contra a PMS e a Clean service em uma ação civil pública por danos ambientais,entre várias irregularidades, inclusive a desativação do referido aterro, mudança de local e a devida recuperação. Nem o magistrado e nem a SEMMA/STM, o juizo não assina a ação e a SEMMA não faz nada, por que?