sábado, 17 de julho de 2010

São Francisco só depende de pagamento de taxa para participar de conselho técnico da FPF

Na última quinta-feira (15), a Diretoria do São Francisco Futebol Clube confirmou sua refiliação na Federação Paraense de Futebol – FPF, apresentando todos os documentos necessários e cumprindo com as exigências essenciais para tornar-se um clube de futebol profissional, como por exemplo, apresentar Estatuto ou Reforma Estatutária, devidamente aprovado e registrado em cartório, Certidão do Cartório contendo Registro do Estatuto, Ata da Reunião de reorganização como Clube Profissional, Ata de Aprovação do Novo Estatuto, Ata de Eleição e Posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal, CNPJ atualizado expedido pela Receita Federal, Declaração que possui sede alugada ou própria.

A Diretoria do São Francisco apresentou o Estádio Colosso do Tapajós (Santarém) e o Estádio Evandro Almeida / Baenão - Estádio do Clube do Remo (Belém) como conveniado para sediar os jogos de mando do Leão Azul Santareno, pois os dois estádios possuem aprovação de laudo técnico oficial de vistoria das condições de segurança (Polícia Militar), combate a incêndio (Corpo de Bombeiros), higiene (Vigilância Sanitária), real capacidade de público, e laudo de verificação engenharia, conforme o estatuto do torcedor.

Para completar a volta ao futebol profissional, no próximo dia 20 de julho, o Clube também vai regulariza-se com a Confederação Brasileira de Futebol – CBF, pagando as taxas exigidas pela entidade. O pagamento da taxa de filiação e da licença da FPF será feito no início do mês de agosto. Com isso Diretoria do São Francisco vai participar da reunião do Conselho Técnico, em Belém, no dia 05 de agosto, onde será decidida a fórmula de disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

O Campeonato está previsto para começar após o dia 10 de outubro. Assim, a programação oficial de apresentação da Comissão Técnica e Jogadores do Leão Azul Santareno, que estava prevista para o dia 1° e dia 15 de agosto, respectivamente, serão definidas somente após a reunião do Conselho Técnico da FPF, no dia 05 de agosto.(Magma Comunicação)

Nenhum comentário: