quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Comandante geral da PM se reúne com lideranças comunitárias de Santarém

Por Márcia Dota:

Amanhã, as 9 horas, no auditório central da CEULS/ULBRA o comandante geral da Polícia Militar, coronel Augusto Emanuel Cardoso Leitão deve se reunir com lideranças comunitárias e população para explicar sobre o novo modelo de policiamento que é a Rede de Proteção ao cidadão e que consiste numa estratégia de ocupação preventiva dos espaços de responsabilidade territorial das unidades operacionais por meio do efetivo a pé e motorizado dentro da filosofia de Polícia Comunitária sempre em respeito aos Direitos Humanos com vistas a criar um ambiente de segurança.

Na noite quinta-feira acontecerá uma cerimônia ás 20 horas na orla da cidade próximo a Praça do Pescador onde o coronel Leitão entregará as 20 novas viaturas que serão utilizadas para reforçar a Rede de Proteção ao Cidadão e na oportunidade ocorrerá à cerimônia de formatura dos policiais que concluíram com êxito o Curso de Formação de Sargento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, é preciso muito fôlego para ler este texto desta moça chamada Márcia Dota. Será que ela é inimiga da pontuação (vírgulas, pontos, etc.)? Que horrorrrrrrr