domingo, 8 de agosto de 2010

Comício de Ana Júlia reúne 6 mil pessoas no Guamá


Cerca de 6 mil pessoas do Guamá confirmaram o apoio a Ana Júlia Carepa (PT) durante o primeiro comício da candidata à reeleição ao Governo do Estado, na noite do último sábado, 7, na Avenida José Bonifácio, em Belém. Os candidatos a senador, Paulo Rocha (PT), e a deputados estadual e federal, bem como os dirigentes dos 14 partidos da coligação 'Frente Popular Acelera Pará' dividiram o palanque com Ana Júlia.
Lideranças - Representantes das igrejas Universal e Assembleia de Deus compareceram ao comício. "Há alguns anos os evangélicos eram considerados pessoas sem consciência política. Hoje temos nossos candidatos e expressão política. Ana Júlia é a única candidata que tem dignidade, seriedade e respeito. Por isso vamos reelegê-la", defendeu o pastor Luiz Henrique.

Grande carreata do povo com Jatene nas ruas de Tucuruí

A cidade de Tucuruí experimentou uma verdadeira onda de esperança no último sábado (07). Vestido de amarelo, o povo compareceu em massa ao aeroporto do município para receber o candidato da coligação Juntos com o Povo, Simão Jatene, numa demonstração de carinho e reconhecimento pelo que foi feito durante seu governo na região.
Em companhia do prefeito de Tucuruí, Sancler Ferreira, Jatene e os demais candidatos saíram em uma grande carreata percorrendo as principais ruas do município. Nas ruas, a população acompanhava e fazia questão de cumprimentar os candidatos, expressando sempre o mesmo desejo de ver Jatene de novo governando o Pará.
No Parque de Exposições, Jatene se reuniu com pecuaristas e produtores rurais do município, para discutir propostas para o setor. Em seguida, o candidato também conversou com líderes políticos de Breu Branco.

Nenhum comentário: