quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cidade sem lei e sem governo

No dia 12 de agosto, a prefeita Maria do Carmo concedeu entrevista coletita à imprensa e fez duas promessas, infelizmente não cumpridas.

O assunto principal da conversa com os jornalistas aquela altura era o atraso e abandono das obras de saneamento do PAC, no bairro do Uruará, periferia de Santarém.

Na última sexta-feira, as casas construídas para abrigar os remanejados de áreas alagadas foram ocupadas por famílias de outros bairros.

Abaixo está a reprodução das promessas de Maria do Carmo:

A prefeita Maria do Carmo anunciou ainda há pouco que a prefeitura de Santarém vai assumir a vigilância das casas construidas pelo PAC no bairro do Uruará, que estão abandonadas após terem sido concluídas.

----

Maria do Carmo diz que se a Mello de Azevedo não recomeçar as obras do PAC no Uruará, na próxima semana, vai rescindir o contrato com a empresa e convocar a segunda colocada na licitação ou até fazer nova licitação.

Por isso, soa estranho que somente esta semana prefeita Maria do Carmo tenha convocado às pressas o comitê gestor do PAC em Santarém para enfrentar o problema.

Bastava que Maria, deixasse a campanha eleitoral de lado, e cumprisse seu mandato de prefeito.

Do jeito que está, Santarém é uma cidade sem lei e sem governo.

Nenhum comentário: