terça-feira, 28 de setembro de 2010

Datafolha: Dilma cai, Marina e indecisos sobem


Petista perdeu três pontos e agora tem 46% das intenções, enquanto a candidata do PV subiu para 14% e os indecisos para 7%. O tucano José Serra permanece com 28%
 
REDAÇÃO ÉPOCA

Pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (28) mostra mais uma queda na vantagem da candidata do PT, Dilma Rousseff, em relação aos seus principais adversários, José Serra, do PSDB, e Marina Silva, do PV.
Segundo o novo levantamento, publicado pelo jornal Folha de S. Paulo, Dilma caiu três pontos nas intenções de voto, de 49% para 46%. Serra permanece com 28%, como na pesquisa Datafolha anterior, divulgada na quarta-feira (22), enquanto Marina subiu um ponto, chegando a 14%.
Brancos e nulos somaram 4%, e os indecisos subiram de 4% para 7%. Nenhum dos outros candidatos atingiu 1% das intenções. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Considerando os votos válidos, Dilma caiu de 54% para 51%. Com a margem de erro colocando esse valor entre 49% e 53%, Dilma poderia não vencer a eleição no primeiro turno. Em um eventual segundo turno, Dilma aparece com 52% e Serra com 39%.

Nenhum comentário: