sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ana Júlia assina protocolo de zona franca

A governadora Ana Júlia assina hoje, as 11 horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém,  protocolo de instalação do Entreposto da Zona Franca de Manaus em Santarém, entre os Governos do Pará e do Amazonas.     
---

Atualização às10h07

Foi cancelada a solenidade na ACES por conta da impossibilidade do secretário da fazenda do Amazonas vir a Santarém.
A governadora Ana Júlia almoça no restaurante popular com a prefeita Maria do Carmo e depois visita as obras do novo pronto socorro municipal.

3 comentários:

Anônimo disse...

A verdade essa tal de xzona franca que essa governadora incompetente vai assinar, isso é ilusorio, eles querem fazer deposito de manaus aqui em santarém, não vai gerar nada aqui, quem vai produzir é manaus, quem vai gerar emprego é manaus, e eles só vão querer fazer deposito aqui, ja que ela quer tanto isso para santarém, porque ela não aprova a area de livre comercio para a região oeste do pará, que vai trazer geração de emprego e renda para a região.

Anônimo disse...

Será que a Governadora, a prefeita e sua turma irão degustar do mesmo cardápio servido ao povão????

Anônimo disse...

Oh mané!!! todos os investimentos são válidos e geram emprego e renda, pode ser o primeiro passo para a Zona Franca, que o Jatene não foi a reunião com o Lula e os governadores, por que estava pescando, não defendendo os interesses do Pará, agora que reclamar foi culpa dele. do preguisoço.