terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parlamentares eleitos pelo Oesto do Pará têm encontro em Santarém

A Câmara de Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Pará reunirá dia 26, sexta-feira, os prefeitos e os parlamentares eleitos com base no Oeste do Pará para discussão e elaboração de uma uma carta-compromisso em defesa de projetos de desenvolvimento da região.
Foram convidados o vice-governador eleito Helenilson Pontes, o senador reeleito Flexa Ribeiro e os deputados federais reeleitos Lira Maia, Nilson Pinto, Zé Geraldo, Cláudio Puty, Giovani Queiroz, Wandenkolk Gonçalves, o deputado federal eleito José Priante, os deputados estaduais reeleitos Alexandre Von, Antônio Rocha, Airton Faleiro, Junior Hage , Gabriel Guerreiro, José Megale, Junior Ferrari e Josefina do Carmo, e os deputados eleitos Zé Maria e Hilton Aguiar.
A reunião será realizada no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém(ACES) com início previsto para as 19 horas.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Helenilson Pontes articulou, hoje, na Assembléia Legislativa, votação contra o projeto que concede incentivos fiscais para o complexo da Alpa - Aço Laminados do Pará. Como a siderúrgica fica em Marabá, ele pensa que pólo siderúrgico só vai servir para a região Sul e Sudeste. Pensa pequeno este moço.

Anônimo disse...

Miguel:
Poderias me responder se hove engano na digitação ou a Associação Comercial de Santarém esqueceu de convidar o deputado estadual do partido verde Gabriel Guerreiro?
Gabriel foi reeleito dep. estadual e é da cidade de Oriximiná, lá no trombetas.

Cordial abraço

Podalyro Neto

Blog do Miguel Oliveira disse...

O GAbriel Guerreiro foi convidado sim.
Por um lapso, seu nome não foi incluído no texto, mas já foi corrigido.
Miguel Oliveira