domingo, 28 de fevereiro de 2010

Max Jari e Michel, os destaques do Pantera



O jogo realizado no estádio Barbalhão teve ampla superioridade do S. Raimundo, principalmente no primeiro tempo. Perdeu muitos gols em jogadas criadas pelo atacante Max Jari e pelo meia Michel. Acabou chegando ao gol num cabeceio de Filho, aos 34 do primeiro tempo. Depois do intervalo, o Paissandu voltou melhor, mais atento e buscando chegar ao empate. Por ironia, quando mais atacava, o Paissandu sofreu o segundo gol, aos 8 minutos, através de Max Jari. Logo em seguida, pênalti sofrido por Didi foi convertido por Sandro, aos 11. Aos 31, Max Jari ampliou para 3 a 1. Moisés diminuiu aos 44, num golaço, e poderia ter empatado dois minutos depois, quando invadiu a área e bateu à direita de Labilá.



Nas fotos acima os principais lances da vitória do São Raimundo diante do Paysandu por 3 x 2, resultado que garantiu aos dois times a presença nas semifinais do primeiro turno do Parazão.

Michel, anulou Sandro Goiano e Max Jari foi o artilheiro da partida com dois gol.

As fotos são de Alfonso Jimenez/Blog do Estado.

Sobram vagas no vestibular UFPA/UFOPA em Santarém

Mais de 900 vagas não foram preenchidas no Processo Seletivo Seriado 2010 (PSS) da Universidade Federal do Pará (UFPA). Somente no curso de Letras - Licenciatura em Língua Portuguesa (noturno) em Santarém, 44 vagas ficaram sem alunos

Remo joga pelo empate

Domingo, às 16 horas, no estádio Olímpico(Mangueirão), em Belém, Remo e São Raimundo fazem uma das semifinais do primeiro turno, que corresponde à Taça Cidade de Belém.

No sábado, às 16 horas, a outra semifinal será jogada, em Tucuruí, entre Independente e Paysandu.

São Raimundo classificado para o quadrangular do Parazão

O que pareceria impossível aconteceu.

A vitória sobre o Paysandu por 3 x 2, ainda há pouco, no Barbalhão, e mais uma combinação de resultados garantiram a classificação do Pantera ao quadrangular semifinal do primeiro turno do Parazão 2010.

Na próxima fase, o São Raimundo enfrentrará o Clube do Remo.

A outra partida será Pausandu x Idependente.

A renda de 70 mil 700 reais.

Público pagante: 5079.