quinta-feira, 10 de março de 2011

PMS prorroga prazo de pagametno do IPTU


A prefeita Maria do Carmo assinou o Decreto de No. 044/2011, que prorroga o prazo de pagamento da Primeira e Segunda Cota Única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para mais um mês, a contar do último dia 03 de março.
Pelo documento municipal, para a Primeira Cota Única do IPTU, que estabelece 30% de desconto, o contribuinte poderá pagar até o dia 04 de março, e a Segunda Cota Única, com 20% de desconto, até o dia 04 de maio do corrente ano.
O Secretário Municipal de Finanças, Edmilson Santos, esclarece que o governo decidiu pela prorrogação em atendimento aos inúmeros pedidos encaminhados pelas associações de moradores. “Estamos fazendo junto às entidades, reuniões para esclarecer dúvidas sobre os valores do IPTU deste ano. Temos informado sobre o trabalho que fizemos em mais de 70 mil unidades residenciais de Santarém e como funciona o novo sistema de Cadastro Multifinalitário, que é o Cadastro Imobiliário do município. Enfim, entendemos que era justo dar mais um tempo para o contribuinte começar a pagar seu imposto.
(Fonte:Ascom/PMS)

Nenhum comentário: