quinta-feira, 3 de março de 2011

Projeto político de Jatene para Santarém endossa articulações de Lira Maia e Alexandre Von


O governador Simão Jatene(PSDB) definiu com os deputados Lira Maia(DEM) e Alexandre Von(PSDB) a estratégia política para as eleições de 2012 em Santarém.

Na última sexta-feira(25), Jatene recebeu Von para uma conversa que contou com a presença do chefe da Casa Civil Zenaldo Coutinho.

Anteontem(28), Lira Maia foi recebido por Jatene, na condição de presidente do Democratas.


Nesses dois encontros, Jatene reafirmou o prestígio que os parlamentares terão do governo do estado nas eleições municipais de 2012 em Santarén, e em alguns casos, em outros municípios do Oeste do Pará.


Na conversa, Jatene reafirmou que não governará 'excluindo prefeitos advesários", mas deixou claro que o encaminhamento das demandas dos municípios, bem como o preenchimento de cargos estaduais respeitará "os votos de cada um nas últimas eleições".

Jatene já está de posse, desde dezembro, da lista dos pleitos importantes para o município de Santarém assinada por Lira Maia, Helenilson Pontes, Alexandre Von, Nélio Aguiar, Erasmo Maia, Jailson Costa e Anderson Pinto. "Este documento é que norteará as ações do governo do estado em Santarém nos próximos 4 anos", afirmou Lira Maia.
 



Nenhum comentário: