quinta-feira, 17 de março de 2011

Simão Jatene recebe homenagem do TCM

Secom:

"Simão Jatene é um homem público dedicado ao municipalismo. É um governador extremamente comprometido com as causas dos municípios do Pará. Por isso, não poderíamos deixar de homenageá-lo com a medalha Conselheiro Egydio Salles", que é dedicada às pessoas que tenham contribuído para os municípios", disse o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, Conselheiro José Carlos Araújo, ao homenagear o governador com a comenda, na noite desta quarta-feira (16).
"Sempre me compreendi servidor público e, se algo fiz, o fiz nessa condição. 
Ao receber essa homenagem tenho que dividi-la com todos os paraenses, que são os grandes merecedores de qualquer homenagem", disse Simão Jatene ao ser condecorado.

A cerimônia de homenagem aconteceu no auditório do TCM em meio à abertura do II Encontro de Contas dos Municípios das Regiões Norte e Nordeste, que acontece nesta quinta e sexta-feira (17 e 18), na própria sede da corte de contas. O Encontro foi criado para promover debates sobre temas de interesse das regiões Norte e Nordeste, assim como, promover o fortalecimento dos Tribunais.

Nenhum comentário: