terça-feira, 16 de agosto de 2011

São Raimundo fica só 35% da renda do jogo contra o Comercial(PI)


Sandro Lopes, diretor financeiro do São Raimundo, enviou ao Blog do Estado o borderô da arrecadação e despesas do jogo do último domingo entre São Raimundo e Comercial, quando o Pantera derrotou o time piauiense por 1x0, pela terceira rodada do campeonato brasileiro da série D.

Confiram e façam seus comentários:
PUBLICO TOTAL : 4.052
CREDENCIAIS : 800 ( Policiais , Bombeiros, Agentes/Fiscais SMT, menores de 12 anos, Conselheiros/Diretores,  Patrocinadores, Autoridades, Sorteados nas promoções, familiares de jogadores - 01 pra cada jogador ). É importante ressaltar que não pode haver mais entrada de pessoas sem portar o ingresso, pois todos no estádio deverão estar com cobertura de seguro  já incluso no valor do ingresso) .
PAGANTES .......: R$ 3.252
RENDA BRUTA : R$ 32.670,00  ( Estudantes a R$ 5,00 - 344 )
 
PRINCIPAIS DESPESAS :
 
ARBITRAGEM .......  R$ 7.597,73
FEDERAÇÃO 5%....  R$ 1.635,50
ALUGUEL ESTADIO: R$ 3.267,00
INSS TOTAL ..........:  R$ 2.264,00
DESPESAS FPF     R$ 4.139,02 (Passagem do representante da FPF, hospedagem, gandulas, pessoal apoio, lanches ) .
SEGURO TORCEDOR : R$ 487,00
SOBRA SÃO RAIMUNDO..: R$ 11.311,94 ( CERCA DE 35% DA RECEITA BRUTA ) ..
 

Um comentário:

Jota Ninos disse...

A única coisa positiva deste anúncio é a prática do anúncio em si. Não me lembro de ter visto em outro momento (pelo menos depois que o time tornou-se campeão), um diretor do São Raimundo ser tão transparente, inclusive nos mínimos detalhes sobre renda e despesas.
Parabéns ao Sandro Lopes pela iniciativa e esperamos que essa transparência continue pelo bem do São Raimundo e de sua torcida.
Vou mais além: deveria ser praxe do clube apresentar estas informações em seu site oficial, mantendo assim uma prática salutar que provavelmente a maioria dos clubes brasileiros e organizações esportivas não faz, gerando uma inquietante "caixa preta" que suscita sempre a desconfiança sobre a honestidade de quem dirige a entidade.