quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vereadora legisla em causa própria


A vereadora Marcela Toletnino(PDT) não se emenda, mesmo.

Depois de pedir à prefeitura o asfaltamento de trecho de uma rua onde mora o irmão dela, a parlamentar manifestou na Câmara elogios à faculdade onde ela trabalha.

Mas assim....

3 comentários:

Anônimo disse...

será que poderia pedir o asfaltamento da minha rua? moro perto do campo do norte. se pede para a rua do irmão, bem que poderia lutar por todos nós.
Pedro Paulo

Marcos Alves disse...

Nada contra a FIT, mas que é uma puxação de saco,isso é;Vereadora tem que trabalhar para toda comunidade; Uso da função em causa própria é imoral, pode não ser ilegal.

Antenor Pereira Giovannini disse...

Caro Editor
O que causa perplexidade nos trabalhos dos senhores vereadores é que nenhum deles trabalha no sentido de agilizar para que a cidade de Santarém tenha um Código de Postura para que possa usá-lo.
Uma vergonha . Basta andar por qualquer rua para visualizar um sem número de problemas que existem exatamente pela falta de um Código de Postura, Alguém já disse que ele existe mas falta aprovações porque há desatualizações, pontos obscuros enfim não há aprovação e sem ela não há aplicação e nossa cidade além de crescer de forma desordenada, sem controle, ainda sofre por questões absolutamente básicas que ferem qualquer Código de Postura. E nosso vereadores pouco ou quase nada preocupados com isso, observam apenas isso que o editor comentou.
Torna-se difíícil imaginar Santarém capital do Estado do Tapajós, sem Código de Postura atualizado e aprovado.

Antenor Pereira Giovannini