segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Seminário ensina empresas de Santarém a serem mais competitivas


Como aperfeiçoar uma empresa e torná-la mais competitiva? A resposta estará no “Seminário tecnologia e inovação”, promovido pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Santarém, oeste do Pará. Quarta-feira (23), profissionais dos setores de hotelaria, restaurantes, comércio e outros empresários poderão aprender como usar a Propriedade Intelectual, da Qualidade e do Empreendedorismo para aprimorar suas atividades econômicas e seus produtos.

Segundo a coordenadora de Tecnologia Industrial Básica da Secti, Magáli Coelho, o objetivo do evento é disseminar, no interior do Estado, a cultura da inovação e do empreendedorismo, por meio do estímulo ao uso dos recursos tecnológicos da qualidade e da propriedade intelectual para a construção de relações comerciais mais duradouras.

A programação do evento é composta por três palestras que abordarão temas como marcas e desenho industrial, tecnologia industrial básica para qualidade em produtos, processos e serviços e atendimento ao cliente. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 4009-2548.(Ascom Secti)

Nenhum comentário: