quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sorteio de pernoite em motel excita servidores da secretaria de saúde de Santarém

Casal que ingressou nas dependências do Sest/Senat, na avenida Cuiabá, ainda há pouco, conta para o Blog do Estado o frisson que foi o sorteio de um pernoite em motel de Santarém na festa de confraternização da secretaria municipal de Saúde, que ainda está sendo realizada na área de lazer daquela entidade.

Primeiro porque a mestre-de-cerimônia do sorteio era nada menos que a prefeita Maria do Carmo que, em tom bem humorado, fez aquela propaganda do prêmio, que coube a uma funcionária do setor jurídico da Semsa.
Antes que fosse identificado o nome da ganhadora, a prefeita para animar o sorteio, fez o maior suspense, enumerando as vantagens de um pernoite em motel, explicando, inclusive, que quem ganhasse poderia, se quisesse, ir ao motel "apenas assisitir aqueles filmes que passam lá'.

Mas o ponto alto da brincadeira foi quando a prefeita, assim que soube que se tratava de uma funcionária e que esta é solteira, disparou: - "Aqui não vai faltar com quem  a ganhadora poderá usar esse pernoite".

A macharada presente foi ao delírio, mas logo se comportou porque a ganhadora não demonstrou interesse em usar o prêmio com nenhum de seus colegas de trabalho.

Nenhum comentário: