sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cinema de shopping exibe filme lançado há um mês no Brasil


O cineminha que foi montado no Paraíso shopping center para exibir filmes dublados já inaugura com um cartaz meia-boca.

O filme de estréia é Fúria de Titãs 2, lançado no Brasil no dia 28 de março.

Só para se ter uma noção da defasagem de programação do cineminha local em relação às capitais, neste final de semana em São Paulo, por exemplo, estréia a comédia Anjos da Lei, inspirado na série de TV do final dos anos 1980, longa que conta com Jonah Hill e Channing Tatum no papel da dupla de policiais que tem como missão se infiltrar no universo jovem.

Com Zac Efron, a adaptação para o livro de Nicholas Sparks Um Homem de Sorte também está entre as estreias, assim como a co-produção entre França e China Amor e Dor, o drama de Robert Redford Conspiração Americana, e o nacional Paraísos Artificiais.

Um comentário:

Antenor Pereira Giovannini disse...

Prezado Editor

Permita discordar do amigo.
Creio que independente de não ser um lançamento simultâneo com um grande centro, o fato de ser montado uma sala de cinema é sinal de foco na cultura. Talvez seja o mais importante nesse resgate. Creio que no momento o mais importante seja a existência do espaço, que seja agradável, confortável, com ar condicionado e que seja um centro de lazer para cidade. Com o tempo os lançamentos poderão ocorrer. Que se mantenha o nivel e que renove a todo tempo.
Que tenham sucesso.