terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Serviço Florestal Brasileiro vai apoiar ações da Sema de Santarém

O chefe da Unidade Regional do Distrito Florestal Sustentável da BR 163, Ângelo Francisco recebeu ontem (18) na sede do Serviço Florestal Brasileiro, em Santarém o secretário municipal de Meio Ambiente, Podalyro Neto. 
O encontro teve como propósito firmar parcerias entre as duas entidades ambientais, visando capacitar e beneficiar a partir do acordo um maior número de beneficiários.  As primeiras ações da parceria entre o Serviço Florestal Brasileiro e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santarém devem começar a partir do mês de março.

Pela parceria, o Serviço Florestal Brasileiro ofereceu técnicos para auxiliaram nas capacitações a serem realizadas pela SEMA dentro das atividades previstas no Fundo Municipal de Meio Ambiente. 
O SFB irá apoiar também em outros trabalhos que abranjam as áreas de atuação correlacionadas a entidade, principalmente no campo de manejo e identificação de espécies, uma vez que a Secretaria deve implantar nos próximos meses um programa de desmatamento zero no âmbito do município com a execução de um amplo processo de rearborização da cidade. (Com informações de Danie Oliveira(SFB)

Nenhum comentário: