sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Uepa convoca 2.177 calouros na primeira repescagem de 2018

O período de comemoração pelo ingresso no ensino superior ainda não terminou. A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta sexta-feira, 16, a primeira lista de candidatos convocados para a Repescagem deste ano, com 2.177 nomes. A convocação obedece à ordem de classificação dos candidatos no Vestibular 2018. A matrícula está programada para os dias 19 e 20 de fevereiro.

A aguardada primeira lista da Repescagem convoca candidatos seguindo os critérios determinados no edital. Cotistas e não-cotistas concorrem em listas separadas, com 50% das vagas destinadas a cada categoria. A matrícula será feita nos dias 19 e 20 deste mês, impreterivelmente. O calouro deve estar atento para não perder a data, pois o não comparecimento acarretará na perda da vaga.

Os estudantes convocados devem comparecer à coordenação do campus para o qual foram aprovados, nos dias determinados, de 8h às 12h e de 14h às 18h, portando a documentação exigida para realizar a matrícula. Caso o candidato não compareça no período e horário especificados para a matrícula, ou não apresente a documentação obrigatória, perderá o direto ao ingresso na universidade.

Cada um dos convocados deve levar os originais (para confirmação) e as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente (colorida); título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certificado de Quitação Eleitoral; Histórico Escolar do Ensino Médio; certificado de Conclusão do Ensino Médio; comprovante de residência (recente e que contenha CEP).

Confira a lista de convocados aqui.
(Fonte: Agência Pará)

Nenhum comentário: